Experimente mudanças!
Outro dia ouvi uma frase incrível: “quando estamos no caminho errado, não adianta ficar pegando atalhos”. Verdade, certo? Só vamos continuar errando mais rapidamente!
Será que melhor que pegar o atalho não seria parar, pensar e mudar imediatamente esse caminho? O que nos trava é permanecermos
Isto significa dizer que não adianta ficar batendo cabeça com coisas que você sabe que não darão certo. Entenda que nossos fracassos e decepções tem que ficar no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje.
Se você começar cada dia pensando que tem a chance para fazer coisas novas e aprender que cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade. Pense que o que já passou não importa mais. Ah! Entendo que nosso passado nos traz até onde estamos, mas por outro lado não esqueça que a partir do momento que muda seu caminho abre infinitas direções e você pode escolher qual delas quer seguir.
Muitas vezes, uma mudança de estratégia na vida da gente poderá modificar o nosso futuro e dará outro rumo para o encontro da nossa felicidade. E vem outra pergunta: mas será que a felicidade existe? Sim existe pode acreditar.
Mesmo que não sempre (como nos livros de histórias infantis) mas em momentos que nos enchem de energia e risos soltos! E como esses momentos nos ajudam a enxergar novas possibilidades. Então, deixe os caminhos e os atalhos errados, mude sempre que precisar, a mudança é única certeza estável em nossa vida. Experimente o prazer de ver que você é a única pessoa que pode fazer a diferença na sua própria vida. Não terceirize isto.
Sonia Grasseschi
Comments