O trabalho de Branding é um trabalho em constante construção e serve como guia estratégico para o posicionamento da marca. Uma das formas de iniciar esse processo é através da Consultoria de Branding.
ETAPAS
Identidade Organizacional
A identidade organizacional é o que permite uma marca ser quem é. Através dessa identidade definida, organizada e estruturada podemos ter clareza na nossa comunicação e estratégias.
Identificamos primeiramente a Proposta de Valor e depois entendemos como o negócio funciona. Assim temos uma visão ampla da marca, negócio para posteriormente trabalhar as definições de comunicação.
Definir e atualizar
o negócio
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Revisando o Modelo de Negócio
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Entendendo o cenário
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Plataforma de Branding
Estratégia de Posicionamento
de Marca
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De-Para
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Diretrizes Estratégicas
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Mapa Experiência / Mapa de Posicionamento
Elaboração de:
Missão
Visão
Valores
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Plano de ação para disseminar a Identidade Organizacional
Mapeamento de Experiência
Oferecer experiência de marca exige conhecimento sobre o negócio, seus processos e seus consumidores, para pensar e desenhar essas estratégias precisamos entrar de cabeça e no comportamento de nossos clientes e stakeholder, entendendo como gerar valor a relação entre marca vs usuário.
Trabalhamos com workshops que envolvem brainstorms e mapeamento com base nos dados captados nas etapas iniciais da consultoria.
Identificação de:
Personas
Jornada do Usuário
Mapa de Experiência
Reuniões de Acompanhamento
Implantação das Estratégias de Gestão de Marca
Acompanhamento dos trabalhos a serem realizados.
Reuniões sistemáticas: Singulari e Diretoria para apresentação dos resultados e validação da execução para implantação.